Encantei Você: Vida de Casada!

Vida de Casada!

Casar é uma delícia....e compartilhar de bons momentos também...então nada melhor do que ter um Diário!
Vida de Casada! irá registrar momentos mais que especiais, historias engraçadas....convívio simples e real de nossa história a dois!                                     Iremos postar em capítulos sempre ao final de cada post....Curta e compartilhe conosco suas vivencias ;)            "...No início eramos UM....ontem éramos DOIS....amanhã quem sabe...poderemos ser TRÊS....!"




"Quem casa quer casa"....

Um processo que sempre causa transtorno é a mudança.  Quando precisamos reunir os pertences do casal e levar para o novo lar, pode ser mais difícil do que parece.
O primeiro passo é desapegar das coisas que vocês não usam. É  importante que cada um avalie o que realmente precisa ou não (já fiz um post com algumas dicas para desapegar peças aqui).
Dicas para Mudança
Depois de definido “o que fica e o que vai”, é a hora de avaliar o espaço que o casal dispõe no novo lar e verificar se os armários serão suficientes para a quantidade de itens.
Na maioria das vezes é neste momento que surge a surpresa da falta de espaço. Afinal, hoje os espaços disponíveis em moradias modernas (especialmente apartamentos), estão cada vez menores.
Dicas para Mudança
Uma solução viável para essa situação é procurar uma empresa de self storage. O serviço é ótimo é funciona como uma “extensão da sua casa”, uma ótima opção para os casais que possuem itens sazonais, como roupas pesadas ou acessórios para a prática de algum esporte específico.
espaco tratado
Este tipo de armazenamento também é excelente para guardar peças usadas somente em um determinado período do ano, como os enfeites de natal e páscoa, e também itens usados em ocasiões especiais, como faqueiro de prata e uma porcelana especial.
stk_mai_1
O importante é encontrar um meio termo, que agrade ao casal, facilite a movimentação no novo lar e permita a dinâmica na rotina da casa.

#CH 01: nossa mudança foi tranquila....tínhamos quase tudo já em nossos antigos lares e a 'jogada' foi ficar com os itens mais novos e funcionais e vender os que não iriamos ficar ou tínhamos em duplicidade.Com este dinheiro, utilizamos para reformar o novo lar (pinturas,novos quadros,luminárias e afins) e assim formamos nosso nossa casa! 
OIMMMM que fofo!!!



Arrumando as malas...                  #Partiuluademel

Depois de tanto pensar no que levar para a lua de mel,segue aqui algumas dicas para ajudar na montagem da sua mala:
1) Escolher peças de 4 cores apenas. Parece pouco, mas não é, faz tudo combinar com tudo. Duas cores neutras, duas das suas cores favoritas, por exemplo.
2) Para cada parte debaixo (saia, short, calça…), leve pelo menos 3 parte de cima coordenáveis. Repetir partes debaixo com novas partes de cima rendem looks completamente diferentes e você economiza espaço na mala.
3) Invista nos acessórios, eles são leves, ocupam pouco espaço na mala e fazem o look ficar diferente e mais interessante. Já para os sapatos, a regra é o contrário. Pense nos sapatos básicos que combinam com tudo, como sapatilha bege para o dia ou sandália de salto nude para a noite. E não esqueça de levar bolsa pequena para usar à noite!
Apenas aplicando as 3 regrinhas acima,segue  este exemplo de looks! As cores são branco, marinho, verde e rosinha. Todas combinam entre si. Uma saia verde parece ser super difícil de combinar, mas deu certo para estes 3 looks: dia, tarde e noite. Mesma saia, 3 looks diferentes, pouco espaço ocupado na mala:
– Independente do destino, sempre leve roupa de piscina (você pode estar na neve, mas sempre tem uma sauna), um vestido mais arrumadinho para sair à noite (você nunca sabe o convite especial que pode surgir) e um casaquinho para garantir (o tempo muda).
– Só leve o que realmente ama. Aquela blusa que só combina com uma calça específica e você quase nunca usa (eu tenho uma, vai sair na próxima limpeza de armário), deixe em casa, ela só ocupará espaço na bagagem.
– Pense no seu roteiro, pense nos passeios que irá fazer. Eu já monto os looks na minha cama para cada dia da viagem, e só levo o que combinou com algum look. OK, precisa de tempo para fazer isso, mas planejando antes você já sai organizada para todos os dias e situações, a mala fica mais eficiente e você perde menos tempo no hotel pensando no que vestir.
– Uma semana antes da viagem eu já separo tudo o que quero levar, para checar se algo precisa lavar, passar, costurar.
– Hora de colocar tudo na mala: eu coloco as calças/ roupas pesadas no fundo, sapatos ao redor, e vou preenchendo com as blusinhas. Fazer rolinhos com as blusas ajuda a deixar menos amassado.
O que achou das dicas?Me conta depois como foi a sua mala ;)
#CH 04: vou ser sincera....pensar no que levar eu até pensei antes....mas deixar arrumada...SQN (risos)....minha semana do casamento foi tão corrida e cheia de coisas para fazer que não tive tempo (mesmo) de deixar a mala pronta....então já da de imaginar como foi corrida a minha manhã do dia da viagem....Mas o positivo foi que eu consegui compor os looks necessários sem faltar nada ;



Troca de presentes....o que fazer?...
Algumas leitoras me perguntaram quais eram os itens que considerava indispensáveis. Como na hora de montar a lista acabamos escolhendo um tanto de coisa e só no dia a dia que percebemos o que é realmente proveitoso de se ter, pensei em montar uma lista com os itens que acho interessante priorizar e que fazem diferença no dia a dia. Segue um TOP 6 de sugestivos dos queridinhos:
1
Querem saber quais são?!
1) APARELHO DE JANTAR BRANCO: Louça branca é algo realmente indispensável. A cor é básica e apenas com pequenas mudanças podemos criar varias combinações de mesas diferentes. O aparelho também é considerado “curinga”, porque combina facilmente com vários outros aparelhos de jantar, assim quando você for receber mais pessoas pode tranquilamente usar ele para intercalar com outras peças. Vale ressaltar que é interessante termos serviço completo para 12 pessoas. Pode parecer muito no dia a dia, mas na hora de receber faz a maior diferença.
                                       2

2) FAQUEIRO COMPLETO – COM SERVIÇO DE PEIXE: Ter um bom faqueiro também é algo indispensável. Como vocês sabem, eu sou fã de praticidade, e apesar de achar os faqueiros de prata maravilhosos, acabei optando por um bom aparelho em inox. Existem basicamente dois tipos de faqueiro: os de 101 peças e os de 130 peças, caso tenha de escolher um dos dois, busque pelos faqueiros de 130 peças, pois esse irá contar com os talheres de peixes.
3

3) TAÇAS DE VINHO BRANCO, TAÇAS DE VINHO TINTO, TAÇAS DE CHAMPANHE E COPOS DE WISHKY: Várias pessoas me perguntam uma quantidade mínima de taças para se ter em casa. Há algumas semanas postei no instagram (@vidadecasada) a quantidade que acho ideal, e confesso que quanto mais, melhor, rs! Taças e copos quebram com facilidade, e mesmo que você não receba muitas visitas, sempre vai precisar delas. Uma quantidade bacana seria 12 taças de vinho branco, 12 taças de vinho tinto, 12 taças de champanhe e pelo menos 6 copos de whisky. Vale ressaltar que mesmo não consumindo todas as bebidas alcoólicas, é legal sempre estamos preparadas com as taças de acordo com a ocasião, afinal, seus convidados podem precisar. Se quiser requinte, opte por taças de cristal, não tem erro!
4

4) TAÇAS BONITAS PARA ÁGUA/REFRI/SUCOS:Eu amo taças coloridas e acredito que elas fazem a maior diferença. Vocês já pensaram o que seriam de nós sem elas para finalizar nossas mesas, rs?! Pode parecer dramático, mas ter um jogo bacana de 12 taças (ou copos) em vidro pode fazer total diferença na sua casa. Quem não quiser se limitar a cor, compre um jogo transparente, e para quem quiser arrasar de vez, pode comprar também a jarra igual.
5

5) JOGO DE BAIXELA BRANCO: Acho que já descrevi o tanto que a louça branca é “curinga”, e ter um jogo de baixela branca então?! É simplesmente perfeito! Combina com tudo, é eterno e você sempre vai usar. Fica legal para servir desde aperitivos até sobremesas.
6

6) UM BOM JOGO DE PANELAS: Mesmo você não gostando de cozinhar ou não possuindo dotes culinários, é sempre interessante ter um bom jogo de panelas. Eles valem cada centavo, além de serem lindos.
7

Perceberam que com o TOP 6 vocês sempre vão conseguir montar uma mesa legal fazendo mudanças simples?!Agora quero saber de vocês, qual seriam o TOP 6 itens de casa que vocês incluiriam?! 
Quero saber!
#CH 03: nós já estamos juntos a 09 anos, e eu já morava sozinha antes....então praticamente já tinha tudo em casa.Resolvemos fazer nossa "lista de presentes" com "Pedacinhos de lua de mel", colocamos em nosso convite o sugestivo com dados bancários,para assim podermos viajar.Deu super certo e nós curtimos uma viagem a dois bem gostosa e romântica!


Ideias para as Bodas Mensais..

O primeiro ano de casamento é muito importante na vida do casal. É neste período que acostumamos com a nova vida e com a nova rotina, além de ser um ano de muito amor e proximidade.
Foi pensando na importância do primeiro ano de casamento que resolvi fazer um post com ideias para comemorar as bodas de casamento mês a mês.
Vamos lá?!
1º mês – Bodas de Beijinho: Quem não conhece o famoso doce beijinho?! Uma ótima ideia para surpreender o marido é preparar o doce e servir no jantar. Quem não quiser cozinhar pode comprar pronto mesmo! rs!  
Beijinho-m
2º mês – Bodas de Sorvete: Que tal comemorar essa data tomando um sorvete com o seu amor no final do dia??
couple
3º mês – Bodas de Algodão Doce: Uma ótima ideia para essa data seria presentear o marido com um cartão bem lindo acompanhado de um algodão doce, claro!
algodao_doce_casamento
4º mês – Bodas de Pipoca: Já pensou em surpreender o marido e comprar os ingressos do filme que ele esta doido para assistir?? Ou então escolher um filme na TV e já deixar a pipoca pronta para quando ele chegar do trabalho??
popcorn buckets 001
5º mês – Bodas de Chocolate: Acho que esse é o meu mês favorito, rs! Uma surpresa linda e fofa seria deixar um chocolate e um bilhete no café do Marido. Imagina como ele ficaria feliz ao ver a surpresa quando for fazer os lanches??
chocolates
6º mês – Bodas de Plumas: Uma ótima ideia para essa comemoração seria fazer uma decoração de mesa cheia de plumas, bem temática.
plume22
7º mês – Bodas de Purpurina: Neste mês vale se dedicar e preparar um cartão caprichado. Incremente usando bastante purpurina e glitter!
love card
8º mês – Bodas de Pom Pom: Nesse mês seria muito legal presentear com algo que faça alusão a um pom pom! Desde um enfeite a um chaveiro, o importante é lembrar a data de uma maneira fofa!
pompom
9º mês – Bodas de Maternidade: Essa bodas significa a concretização do forte laço de amor que vocês já criaram no casamento. Que tal presentear seu marido com algo que ele possa sempre lembrar de você?! Um porta retrato seria ótimo!
porta10º mês – Bodas de Pintinho: Que tal preparar ovos deliciosos para o marido no café da manhã??
Ovos-coracao
11º mês – Bodas de Chicletes: Essa bodas é certamente uma das mais fáceis para usarmos a  criatividade. Qualquer chicletes ao longo do dia, já é um mimo!
chiletes
Espero que tenham gostado, gostaria muito de saber as ideias de vocês para as comemorações! Já preparam algo em alguma dessas datas que o marido amou?? 
Compartilhe nos comentários!

#CH 04: gente....que comédia tem sido nossas bodas mensais....o primeiro foi super bem bolado, encomendei "beijinhos" impressos na gráfica e cada um deles tinha uma declaração de amor dentro e todos foram entregues aos poucos ao longo do dia no trabalho do maridão - #super ajuda de nossos amigos ;) .Já o maridão pensou em algo mais simples porem fofo e o mais importante...não esqueceu (risos....) me entregou rosas com uma caixa de docinhos (beijinhos de coco)....hummmm amei!!!






Livros recomendados - "leitura de casada"
Nenhum dos livros é exatamente lançamento, mas são ótimas aquisições e achei que tinha tudo a ver compartilhar com vocês!
Muitos noivos escolhem Paris como destino da lua de mel. Além dos guias de viagens e indicações dos amigos, adicione estes 2 livros abaixo na sua listinha para ler antes da viagem, tem dicas melhores do que guias! Aliás, a leitura é indicada mesmo para quem não tem viagem programada para cidade luz 😉 E se você adora receber em casa e está aprendendo a preparar algumas receitinhas, veja as últimas duas dicas.
1. A Parisiense – o Guia de Estilo de Ines de La Fressange está na lista dos livros mais vendidos em várias livrarias, talvez porque já foi bastante comentado em diversos blogs de moda e comportamento feminino. E é realmente muito bacana. Ines de la Fressange, ícone da elegância na França, traz dicas com bom humor sobre moda e o estilo das francesas, aquele estilo simples e elegante que a gente adora! Quem vai para Paris pode aproveitar todas as dicas de lojas, desde moda feminina até coisinhas para casa, que ela compartilha com a gente no final do livro.
2. Quem aqui não amou o filme “Meia Noite em Paris”, de Woody Allen? Eu amei! O livro E Foram todos para Paris, de Sérgio Augusto, é como no filme: propõe uma viagem no tempo da Paris da década de 20, época de Ernest Hemingway, F. Scott Fitzgerald, Picasso e outros. Os lugares que eles frequentavam, fotos dos bares na década de 20 e hoje em dia, história e dicas para você fazer um roteiro cheio de nostalgia e charme.
3. Bolos de Aniversário, de Fiona Cairns. Você pode não saber, mas Fiona Cairns foi a confeiteira escolhida para preparar o bolo de casamento de Kate e William. Depois que a gente casa, sempre tem um motivo para preparar um bolo em casa, seja no aniversário do marido, seja para receber os amigos ou preparar um lanchinho diferente no fim de semana. O livro ensina desde receitas simples até aqueles bolos sofisticados, eu estou louca para fazer o de chocolate branco com amora e lavanda. Preciso confessar que fui influenciada a comprar o livro pelo lindo bolo da capa, e como o livro é de capa dura, até para enfeitar a cozinha ele serve.
4. Receber com Charme, de Renata Rangel e Cláudia Pixu. Receber em casa é um dos nossos temas preferidos, e se vocês querem aprender com quem reamente sabe preparar lindas e charmosas mesas, nã ode perder esse livro que é pura inspiração! Traz muitas fotos, receitas, sugestões de mesas e dicas para receber em diversas ocasiões desde festa de criança passando por festas temáticas, festas para os dias de frio, fim de ano e termina o livro com dicas preciosas para você arrasar quando receber os amigos em casa.

#CH 05: confesso que sempre tive algumas milhares de dúvidas sobre receber em casa, e esta questão depois de casada teve um certo grau de importância maior depois do casamento....acredito que o clima de nova 'família' me fez querer ser uma anfitriã ainda melhor (risos)...E nada como boas pesquisas ou se deliciar em um bom livro...o resultado pode ser ótimo! ;)




Dicas for travel...
Teve tantas leitoras me pedindo mais post sobre dicas de viagem que resolvi postar aqui mais idéias bem pensadas! Segue abaixo um checklist básico para organizar suas malas e não esquecer de nada!
Celular
Óculos de Sol
Creme para mãos: dentro do avião sempre ficam ressecadas
Pequeno nécessaire com: escova e pasta de dentes, pente de cabelo, base para o rosto e blush, assim você desembarca linda e renovada.
Passaportes
Passagens Aéreas
Roteiro da Viagem e suas anotações de dicas de lugares e lista de presentes.
Carteirinha da assistência médica
Documentos, metade do dinheiro e cartões de crédito. Nunca deixe todo o dinheiro junto, seja na sua bolsa ou na carteira do marido. Divida com ele.
Acessórios: bijoux que parecem joias eu sempre levo na bolsa de mão.

Uma muda de roupa: acredite, sua mala pode extraviar e ter uma muda de roupas para trocar é o melhor segredo do bom viajante.
Pashmina ou xale: dentro do avião é sempre muito frio e garante um visual mais arrumado.
Máquina fotográfica
Guia de Viagem
iPad
PSP (no caso do meu marido, rs!)
Livro ou revista para ler durante o voo
Não encha muito essa mala de mão porque ela será a que você irá voltar carregando as lembrancinhas e presentes que comprará durante a viagem. Na viagem de volta não precisa de muda extra de roupa, o livro e os guia de viagem podem ir na mala despachada. Deixe espaço para os presentes! :-)

Além de suas roupas, sapatos e nécessaire, não se esqueça das coisas abaixo:
Adaptador Universal de tomada
Todos os recarregadores e baterias dos eletrônicos que você está levando (celular, iPad, câmera fotográfica)
Bolsa prática para o dia a dia: sempre levo uma bolsa de alça, leve, prática, para poder carregar e passear de forma confortável, sem ter que carregar bolsa pesada.
Chinelo havaianas: é horrível ficar sem eles!
Maiô/ biquíni/ sunga: sempre leve roupa de piscina, mesmo que você vá para um lugar frio. Em geral os bons hotéis tem piscina aquecida, sauna, pode aparecer um programa extra de barco, enfim, e bom ter à mão!
Bolsa pequena para sair à noite
Remédios: sempre leve na nécessaire os remédios básicos que você costuma tomar: dores musculares, febre, gripe, queimadura, azia, dor de cabeça, band-aid, protetor solar, repelente de insetos. Fica muito mais fácil sua vida caso você precise deles.
Acessórios: brincos, colares, cintos e lenços não ocupam muito espaço na mala e garantemupgrade no visual!
Eu sempre coloco um pouco de roupas minhas na mala do marido e vice versa, assim se uma das malas extraviar, você não fica completamente sem nada.
Não se esqueça de identificar sua mala com tag e seus dados. Se você for levar uma mala dentro da outra para trazer comprar (comum para quem vai aos EUA, rs!), não se esqueça de levar cadeados extras também.

Envie para seus pais um e-mail com todos os dados da viagem: número dos vôos, nome e telefone dos hotéis.
Scaneie seu passaporte e cartões de crédito e envie um e-mail para você mesma com a cópia deles. Caso você perca esses documentos, focará mais fácil resolver o problema tendo cópias.
Espero que tenha ajudado e boa viagem!


Depoimentos de casada....
Gente eu amo conversar sobre tudo que envolve casamentos, e claro que não podia faltar nesta minha paixão os milhares de Blogs que visito sempre que possível,para assim poder me inspirar,ver as novidades,e assim também poder compartilhar algo bacana quando vejo!
Abaixo segue um post que eu adorei a ideia, muito fofo da Blogueira Dani Roberto, com o tema: Tag - Vida de casados 
tag-vida-de-casados-01
Olá meninas!
Muitas blogueiras e youtubers responderam essa TAG, acho muito bacana ouvir o depoimento de pessoas que acreditam no casamento e cultivam o amor todos os dias. Dessa forma, convidei o “maridinho” para responder aTag – Vida de casados. 
No dia 01 de dezembro, iremos completar 2 anos de casados, por isso, quero compartilhar com vocês um pouquinho dessa alegria. O casamento é uma instituição estabelecida por Deus, é uma aliança muito importante realizada entre duas pessoas.
Agradeço muito a Deus por realizar esse sonho de constituir minha família… Então, no mês de dezembro, estarei fazendo vários vídeos ESPECIAIS em comemoração aos nossos 2 anos de casados. Espero que gostem! 😀
tag-vida-de-casados-02
tag-vida-de-casados-03
tag-vida-de-casados-04
tag-vida-de-casados-05
Segue abaixo as perguntinhas da Tag – Vida de casados:
  1. Há quanto tempo está casada?
  2. Como foi o início do casamento?
  3. Sentiu falta da família, dos amigos, da vida de solteira em geral?
  4. O que você mais gosta da vida de casada?
  5. O que você menos gosta da vida de casada?
  6. Quem faz o trabalho doméstico?
  7. Qual o maior aprendizado do casamento?
  8. Escolha 4 pessoas para responder a essa tag.
Observação: Fiz algumas adaptações nas perguntinhas, pois achei que seria legal responder essa tag com o Kleber. Dessa forma, vocês também terão a oportunidade de  conhecer o ponto de vista dele com relação ao casamento.
Assistam ao vídeo logo abaixo!
Respondi essa TAG com muito carinho. Espero que tenham gostado! E vocês, já responderam essa TAG? Se ainda não responderam, fiquem à vontade… Irei adorar ver as respostas de vocês.
#CH 06: nos casamos em março de 2015, entao nossa vida de casados ainda é bem recente, mas como estamos juntos a 09 anos, acredito que pouca coisa mudou.Entendemos que como casados a questão civil muda, mas toda cumplicidade,lealdade e amor que tinhamos antes é o mesmo de agora.Pois nada melhor do que casar com alguem o qual você esta a tempo suficiente para saber cada pedacinho um do outro.Alguns pensamentos agora mudaram, por exemplo agora estamos pensando mais na questão de filhos, de como se planejar com questões de casa, orçamento e tempo.Mas o que podemos afirmar com certeza é que estar casado é uma delícia!

"Agora Sou Mãe: como fazer bonito no chá de bebê!


Bom...como teve muitas recém- casadas que me enviaram pedidos de idéias para chá de bebê porque a família já aumentou no primeiro ano de casados! - o meu logo chega ;) - vamos lá então com este post bem fofo e repleto de boas ideias!

Ele é o evento de quase toda gravidez. Dos mais pomposos e cheios de convidados aos simples e intimistas, é difícil conhecer alguém que não tenha ido a um chá de bebê. Reunir pessoas queridas num momento só da gestante e, por que não, arrecadar alguns presentinhos e utilidades? Afinal, quem é mãe sabe os gastos de um enxoval (eu ainda não rsss).Minhas irmãs garantem, quando tu pensas que comprou de tudo, sempre aparece alguma coisinha nova que brilha seus olhos. Ô fase pra consumir!
Já que, para a maioria das mortais, um dos objetivos do chá de bebê é ganhar um empurrãozinho pra montar enxoval, seja com fraldas ou presentes, não faz sentido sair esbanjando no evento. Mas isso de forma alguma significa que ele precisa ser sem graça! Muito pelo contrário, colocando a mão na massa e planejando com antecedência, você consegue economizar muito, e ainda assim arrasar no seu chá de bebê. Quer ver só?
- Local
Quanto menos gastar, melhor. Se não gastar nada, melhor ainda. O salão de festas do seu prédio ou de um parente pode ser a melhor opção. Fazer perto de casa sempre é uma boa, você vai ficar cansada e haverá muita coisa pra carregar.
- Escale seu time
Não tenha vergonha de mobilizar a família, amigas próximas e a madrinha para trabalhos manuais, gastronômicos, artísticos e de entretenimento. Todo mundo adora ajudar e fazer algo para você e o bebê que está por vir.

IMG_0055
- Comes e bebes
Uma sugestão de menu BBB (bom, bonito e barato) é um bom café colonial. Como geralmente o chá de bebê é feito à tarde, nada melhor do que uns bolinhos caseiros, cesta de pães, frios, café, leite quentinho, chás e tudo mais que uma boa mesa de café da tarde tem direito. Se quiser, pode pedir para cada um levar um prato. É só caprichar na apresentação. A vantagem é que não fica deselegante não servir bebida alcoólica. Só nessa parte já se fala de uma boa economia. Se quiser um glamour, um espumante sempre cai bem.

IMG_0171
- Fotografia
É bacana registrar tudo, de preferência com uma câmera que não seja a do seu celular. Caso não queira contratar um fotógrafo, converse com suas amigas para que tirem boas fotos. Você vai sentir saudades desse momento.

- Decoração
Bolo: o bolo artístico faz parte da decoração da mesa e dá todo um charme e personalidade. Porém não é obrigatório, visto que muitas vezes encarece o orçamento. Como não vai ter parabéns – e a pasta americana não é a melhor coisa do mundo, uma boa opção é um bolo falso, só para decoração.

Flores: na minha sincera opinião, fazem toda a diferença! Uma decoração com flores é mais harmoniosa, alegre e bonita. Não precisa comprar tulipas, rosas ou orquídeas. Flores do campo e até os mosquitinhos deixam o ambiente lindo sem desfalcar tanto no bolso.
IMG_0101
Mesa principal: capriche! Ela que vai ser a cara do chá de bebê e servir como pano de fundo para as fotos. Guloseimas, lembrancinhas, balões, tecidos e cores em harmonia, papelaria personalizada. Abuse da criatividade! Uma boa opção são os potinhos de papinha com tampa forrada, mamadeirinhas, carrinhos etc. Compre tudo com antecedência e pesquise preços na internet.


As fotos são do chá de bebê da Giselle Sardá, à espera da sua filha Laura, que chega no início de agosto. Toda a decoração foi feita pela Giselle e por Mirella Aguiar, futura madrinha.
*Fotos: Vanessa Pinho, Divulgação.
    #CH 07: não vou mentir que a recém - casada aqui também já esta louca pra      aumentar a família no primeiro ano, fala serio né gente não tem nada mais      gostoso que cheirinho de neném pela casa! - oim que fofo - massss ter filho é           preciso planejamento antes de tudo e o nosso já esta na nossa "pauta de                                                                                 sonhos" ;)

Nenhum comentário: